Rali Vinho da Madeira Desporto

"A festa do Rali Vinho Madeira será feita em segurança"

Para Albuquerque este "é o cartaz de todos os madeirenses" e "mais do que uma festa para os de fora, é uma festa nossa"

A 60.ª edição do Rali Vinho Madeira foi conquistada pela dupla Alexandre Camacho/Pedro Calado.
A 60.ª edição do Rali Vinho Madeira foi conquistada pela dupla Alexandre Camacho/Pedro Calado.

Miguel Albuquerque assume estar "certo" que "em nome do bem comum, a festa do Rali Vinho Madeira será feita em segurança".

Numa mensagem endereçada à organização da prova, o presidente do Governo Regional agradece o esforço que os madeirenses fizeram no último ano, o que revelou mais uma vez "que somos um povo estoico e altruísta". 

É por isso "com enorme satisfação" que irá assistir à realização "de uma das provas do desporto automóvel reconhecida como uma das melhores a nível europeu".

A 62.ª Edição do Rali Vinho Madeira reuniu condições para levar a competição para a estrada a 5 de Agosto, graças ao esforço de todos os Madeirenses e Porto Santenses que cumpriram de forma cívica e compreensiva as restrições impostas pela Covid-19, em prol da retoma da normalidade na nossa Região. Miguel Albuquerque

Para Albuquerque este "é o cartaz de todos os madeirenses" e "mais do que uma festa para os de fora, é uma festa nossa".

"É a nossa alma que dá vida à festa na estrada. Resta-me desejar a todos um bom Rali e que se mantenham seguros na estrada e fora dela", conclui.