Eleições Autárquicas Madeira

"Calheta deve beneficiar dos apoios do Plano de Recuperação e Resiliência", defende Gabriel Neto

None

Numa iniciativa política promovida, esta manhã, junto à Praia da Calheta, o candidato do CDS-PP à Câmara Municipal, Gabriel Neto, defendeu que o concelho deve beneficiar dos apoios do Plano de Recuperação e Resiliência.

A candidatura do CDS-PP à Câmara Municipal da Calheta vem defender que o município deve integrar o projecto de financiamento do Plano de Recuperação e Resiliência.  

O centrista entende que o município deve aproveitar estas verbas para "promover o crescimento do concelho e a sua recuperação económica", tanto na "área social e na habitação", como no que diz respeito à "transição digital e à transição ambiental".

"Existem vários projectos que se podem desenvolver no concelho da Calheta e que vão alavancar o nosso município, elevando-o a um patamar de excelência. E é neste sentido que defendemos que a Câmara deverá exercer alguma pressão sobre o Governo Regional e negociar verbas para o Concelho da Calheta, para que possamos criar um concelho mais ecológico, mais sustentável e mais amigo do ambiente", vincou.