Casos do dia

Irmão prossegue buscas por polaco desaparecido nas serras da Calheta

Percurso Porto Moniz - Calheta, com passagem pelo Pico da Urze, está a ser novamente percorrido

None

O irmão de Michal, o turista dado como desaparecido nas serras da Calheta, continua empenhado nas buscas e está a percorrer a zona em que o irmão terá desaparecido.

De acordo com o mesmo, até ao momento não há novas informações, pelo que vai continuar o percurso acompanhado de algumas pessoas que se ofereceram para ajudar. 

Irmão de desaparecido não desiste de o procurar

O irmão do turista polaco que se encontra desaparecido nas serras da zona Oeste da Madeira, desde a última quarta-feira, continua à sua procura.

O praticante de trail foi dado como desaparecido na manhã da passada quinta-feira, depois de ter saído para um treino na quarta-feira. O homem teria como trajecto a saída do Porto Moniz rumo à Calheta, com passagem pelo Pico da Urze, última localização conhecida.

Vários meios estiveram empenhados nas buscas pelo cidadão polaco, que foram suspensas no domingo, com o caso a passar para a alçada da Polícia de Segurança Pública.

Buscas para encontrar turista desaparecido foram suspensas

As buscas para encontrar o turista polaco que se encontra desaparecido deste a tarde de quarta-feira, nas serras da zona Oeste da Madeira, foram suspensas.

Estiveram empenhados diversos meios, desde operacionais passando pelo helicóptero, drones e equipas cinotécnicas. No entanto, não houve pistas sobre o paradeiro do polaco de 35 anos.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo