A TAP finalmente

Sim não é sem tempo, que uma nova administração fosse empossada.

Muitos Portugueses, sobretudo os Ilhéus vão dar um suspiro de alívio, pela maneira tão unecessaria que tem sido tratados pela T.A.P.

Ainda me lembro, antes da covid 19, da idiotice da administração da T.A.P. Em fazer uma promoção em Portugal às Ilhas Canárias ida e volta por Euros 95 regresso, quando o mesmo Português se quisesse visitar a Madeira o custo à volta de Euros 390, ida e volta, simplesmente repugnante e injustificável, péssima administração.

Debaixo da Presidência dum Engenheiro Brasileiro, que detestava a Madeira, Graças a Deus que foi despedido, foram dias chocantes na História duma grande Companhia, tão respeitada, que pertence ao importante grupo Star Aliance.

Espero que a nova administração seja mais responsável e trate os ilhéus como os Portugueses do Continente. Primeiramente, ela pode eliminar a duplicação do trabalho que a cobrança, para mais tarde ter de ir aos C.T.T. para reembolso dos preços dos bilhetes, na minha opinião e perder tempo.

Admito que todas as Companhias Aéreas, de Cruzeiros incluindo Hotéis perderam nos últimos dois anos BILLIONS de Euros ou Dollars, há volta do Mundo, sendo na realidade os negócios mais afectados com a Covid 19.

Finalmente já há a sensação que estamos a caminho da recuperação, a nível Mundial.

A Conferência dos G7 , com 3 Convidados, India, Coreia do Sul e a Austrália, que concluiu este fim de semana, no último comunicado foram todos dessa opinião.

Agora precisamos de bons Governos, cabeça fria, pensando lateralmente sem medo, de olhos abertos para as oportunidades que vão surgir.

E preciso lembrar que depois de todas as Guerras e Catástrofes, ter surgido abundância e fartura. O Mundo está pronto para a desafio?

Boa Sorte! Viva Portugal!

Damião de Freitas