Turismo Madeira

Jet2.com e Jet2holidays com pacotes de 'escapadinhas' para o Funchal a partir de Novembro

None

A companhia aérea de baixo custo britânica Jet2.com e a operadora turística Jet2holidays acabam de anunciar um reforço da sua aposta no destino Madeira, com o lançamento de pacotes de 'city breaks' para o Funchal, a partir nove aeroportos no Reino Unido.

Estas propostas de escapadinhas vão estar disponíveis a partir de dia 1 de Novembro deste ano e surgem como uma resposta à procura dos turistas britânicos por opções de viagens até à Madeira.

Lançar o 'Jet2CityBreaks' para o Funchal reforça o nosso compromisso com esta ilha extraordinária. Continuamos a assistir a uma grande procura de voos e férias para a Madeira pelo que decidimos adicionar o Funchal à nossa oferta de Jet2CityBreaks para proporcionar aos nossos consumidores e agentes de viagem independentes ainda mais opções. Steve Heapy, CEO da Jet2.com e Jet2holidays

Será então possível, durante todo o ano, adquirir um pacote 'city break' para o Inverno 2021/2022 e Verão de 2022 nos aeroportos de Birmingham, Bristol, East Midlands, Edinburgh, Glasgow, Leeds Bradford, London Stansted, Manchester e Newcastle.

Os turistas que pretendam embarcar nesta viagem da Jet2CityBreaks podem fazer as suas escolhas a partir de uma selecção de hotéis (com diferentes regimes de pensão disponíveis) localizados no centro da cidade do Funchal.

Os 'Jet2CityBreaks' incluem protecção ATOL, voos com a Jet2.com, 22kg de bagagem de porão, bagagem de cabine gratuita até 10kg e transfer ida e volta do aeroporto por apenas 60 libras por pessoa.

Esta operação será realizada em parceria com os hoteleiros e Associação de Promoção da Madeira (AP-Madeira).

 “Estamos encantados com a introdução do Funchal no portfólio da Jet2Citybreaks. O Funchal, com o seu óptimo clima o ano inteiro, vibrante cultura e estilo de vida, é o destino perfeito para uma escapadinha. Jet2.com é um parceiro entusiasta da ilha da Madeira e conhece, como nenhum outro, o potencial do destino. Esta é uma oportunidade para todos aqueles que já visitaram e querem retornar muitas mais vezes durante o ano, mas, também, para aqueles que pretendem explorar o Funchal e arredores pela primeira vez, tendo como objetivo, uma estadia de longa duração, no futuro. Temos a certeza que os turistas da Jet2.com vão ficar encantados com esta oferta alargada. Estamos ansiosos por receber todos os viajantes da Jet2CityBreaks neste inverno”. Nuno Vale, Diretor Executivo da Associação de Promoção da Madeira