Casos do dia

Buscas por desaparecido apenas por terra

None
Foto Sanas Madeira

A Polícia Marítima continua à procura do homem de 54 anos que desapareceu no mar na noite de sábado quando se encontrava a apanhar lapas, na zona da Atalaia, no Caniço. No entanto, nesta quarta-feira as buscas decorrem apenas por terra, podendo sair uma embarcação da Estação salva vidas do Funchal pontualmente, informou o Capital do Porto do Funchal.

O SANAS-Madeira informou também que neste momento estão suspensas as operações aéreas, “não se descurando a observação costeira por pontos elevados”.

“Pede-se a quem se desloque pela costa, em particular às embarcações marítimo-turísticas e às de pesca em faina, que mantenham um olhar atento às correntes do litoral Sul da Madeira. O desaparecido enverga fato de mergulho de côr preta e não estará lastrado, pelo que deverá ser possível observá-lo em decúbito ventral/virado para baixo.

Em caso de qualquer observação, obter posição GPS ou enfiamentos a terra e direcção de corrente, avisando MRSC Funchal ou SANAS”, escreveu na sua página de Facebook.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo