Casos do dia

Buscas por homem desaparecido no mar estendem-se do Garajau até ao Pináculo

Vários meios e operacionais continuam trabalhos de busca

None
Foto Sanas Madeira

As buscas pelo homem desaparecido desde sábado, na zona do Pico da Atalaia, foram retomadas ao início desta manhã. As acções de hoje deverão decorrem entre o Garajau e o Pináculo, tanto por mar como por terra.

De acordo com o Comandante do Porto do Funchal, Guerreiro Cardoso, neste momento, há uma lancha do Instituto de Socorros a Náufragos a realizar buscas por mar. Em terra encontra-se a Polícia de Segurança Pública que recorre a um drone. A Polícia Marítima também está empenhada nas operações, por terra.

Buscas por mar e terra para encontrar homem desaparecido na Atalaia

Polícia Marítima, Instituto de Socorros a Náufragos e PSP no Caniço

Durante a tarde, também uma equipa do SANAS deverá juntar-se às buscas, mobilizando um drone, aquando a maré começar a baixar.

O homem com cerca de 52 anos foi dado como desaparecido pela família na noite de sábado, depois de ter saído para apanhar lapas. O carro da vítima foi encontrado em São Pedro, Santa Cruz. 

Homem desapareceu na Atalaia quando estava a apanhar lapas

Vários meios realizam buscas por mar e terra

Os primeiros dias de buscas vieram a revelar-se infrutíferos, pese embora tenha existido o relato do avistamento de um presumível corpo, por parte de um praticante de paddle surf. No entanto, essa pista não se veio a confirmar.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo