Desporto

Governo Regional louva atleta Adriana Viveiros

None

O Governo Regional da Madeira veio a público louvar a atleta madeirense Adriana Viveiros pela conquista do título de vice-campeão europeia de sub-20 na categoria de marcha.

O Governo Regional, vem, desta forma, juntar-se nos votos de congratulação por mais um resultado que só honra a Madeira e o seu desporto e particularmente o Atletismo, modalidade onde a Região tem, ao longo das últimas décadas, obtido excelentes resultados.

Em nota de imprensa, o executivo encabeçado por Miguel Albuquerque enaltece o "meritório trabalho desportivo, nomeadamente no atletismo" da atleta da Associação Desportiva e Recreativa da Água de Pena, colectividade do concelho de Machico.

À medalha de prata hoje conquistada, "naquela que foi a melhor prestação individual de Portugal" na competição, Adriana Viveiros soma "muitos outros" sucessos "no panorama regional e nacional, mas também a nível internacional", destaca a mesma nota.

O Governo Regional reconhecer e louva também publicamente o desempenho da equipa técnica e direcção da ADRAP, nomeadamente do técnico Manuel Almeida, seu treinador.

Enaltecer e agradece ainda "a forma como a atleta vem honrando a terra onde nasceu e os madeirenses e porto-santenses, nas diversas competições em que participa".

Com a obtenção destes resultados, Adriana Viveiros prestigiou bem alto o nome da Região Autónoma da Madeira.

"Sabia que tinha hipóteses"

Madeirense Adriana Viveiros conquistou hoje o segundo lugar individual no Europeu sub-20 feminino de marcha atlética; Portugal vence ouro

Agência Lusa , 16 Maio 2021 - 15:45