Feliz Páscoa

Não podia de forma alguma deixar passar despercebida esta quadra festiva, que é a Páscoa, para vos dirigir algumas palavras, e a melhor maneira que encontrei para o fazer, é aproveitar este espaço, para desejar a todos vós, em especial para todos os leitores e colaboradores do Diário de Notícias da Madeira, e suas famílias, uma Feliz e Santa Páscoa.

A Páscoa Cristã. É uma festividade mais importante para o cristianismo, pois representa a Ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus.

Tendo a Ressurreição o significado literalmente de “levantar e erguer”. Espero efectivamente noutro sentido. Claro, que os dias terrivelmente amargos que muitos de nó infelizmente, estamos a atravessar, devido especialmente, entre outros problemas de ordem social e económica, ao terrível vírus, que nos surpreendeu, e que possa ser ultrapassado o mais rápido possível, para podermos voltar a viver o nosso quotidiano, com a devida normalidade.

Mas, sendo a Páscoa, uma celebração, pela reunião das famílias, podemos ter um momento de confraternização de alegria e de alguma tranquilidade.

Desejo com toda a sinceridade, tudo de bom nas vossas vidas, e que esta Páscoa seja acompanhada com amêndoas doces, que tanta falta nos estão a fazer neste momento de grande instabilidade que todos estamos a passar.

Mário Silva Jesus