Eleições Autárquicas Madeira

Aires Pedro é o candidato da Iniciativa Liberal à Câmara da Ponta do Sol

None
Foto Facebook Iniciativa Liberal Ponta do Sol

A Iniciativa Liberal (IL) apresentou, esta sexta-feira, dia 2 de Abril, o seu candidato à Câmara Municipal da Ponta do Sol, nas próximas eleições autárquicas, que decorrem este ano.

Aires Abreu Aguiar de Pedro, tem 48 anos e é advogado de profissão. Residente na Ponta do Sol, divide a sua actividade profissional entre o concelho ao qual agora se candidata e o Funchal.

"Fruto da sua actividade profissional, ligações pessoais e familiares, Aires Pedro, tem um grande envolvimento com a comunidade local e um conhecimento profundo sobre a vida do município pontassolense, características que lhe conferem uma boa base política para o combate eleitoral autárquico que terá lugar este ano", refere o partido em comunicado de imprensa.

Na mesma nota, a Iniciativa Liberal refere que "muito brevemente, serão apresentadas as linhas gerais da referida candidatura e os nomes dos demais candidatos aos órgãos autárquicos".

Sobre as motivações de Aires Pedro, pode ler-se ainda:

"O candidato assume esta candidatura autárquica, com uma finalidade marcadamente liberal, querendo pôr fim ao entorpecimento autárquico, que tem caracterizado, quer a actual gestão autárquica do PS-M, com a colaboração do CDS-PP, quer aquela que foi desenvolvida pela anterior gestão levada a cabo pelo PSD-M, nomeadamente, no que concerne ao quase inexistente desenvolvimento económico e social do Concelho da Ponta do Sol".

Aires Pedro, é membro da iniciativa liberal desde 2019, sendo actualmente vogal da comissão de jurisdição da IL. Foi co-fundador do Movimento Madeira Autonomia e candidato pela Plataforma de Cidadãos nas eleições legislativas regionais da RAM em 2015.