Madeira

Presidente da JP Madeira integra nova Comissão Política Nacional

None

O presidente da JP - Juventude Popular da Madeira, Pedro Pereira, foi hoje eleito para a Comissão Política Nacional da Juventude Popular no 24.ª Congresso Nacional da Juventude Popular que se realizou este fim de semana, pela primeira vez, em formato digital.

No Congresso que elegeu Francisco Camacho como novo presidente da Juventude Popular, a nível nacional, foram ainda eleitos Tiago Correia e Diogo Gomes Barreto, ambos militantes e vice-presidentes da Juventude Popular da Madeira, que desempenharão funções no Conselho Nacional da Juventude Popular.  

Pedro Pereira, presidente da JP Madeira, acredita que a escolha destes militantes para os órgãos nacionais “premeia o mérito e empenho que a estrutura regional tem tido ao longo dos últimos anos no afirmar dos valores do partido e desta juventude partidária na Região”.

O presidente diz ainda que a JP Madeira está “empenhada em continuar a apoiar a estrutura nacional da Juventude Popular a deixar a marca de qualidade CDS/JP em todo o país e em especial na Madeira, começando já nas eleições autárquicas deste ano”.