Madeira

Madeira com 7% dos novos casos diários de covid-19 registados no País

Este é um dos destaques da edição do MAIS DIÁRIO desta tarde de segunda-feira, 29 de Março, mas há tantas outras coisas para ler no seu vespertino de hoje

None

A Região Autónoma da Madeira está a ter 7% das novas infecções diárias por covid-19 registadas no País. É quase três vezes mais do que o seu peso populacional, no total de residentes de Portugal. As contas são válidas tanto a partir dos números da covid-19 apresentados pela DGS, como para os que são revelados pela Direcção Regional de Saúde, agora que o passo dos reportes diários está quase sincronizado.

É este o assunto em foco na edição desta segunda-feira, 29 de Março, do seu vespertino MAIS DIÁRIO.

Mais há ainda muitas outras notícias para ler no seu vespertino de hoje, ao longo de 16 páginas.

“Não há razões para alarme”

Após o alerta de Pedro Calado, vice-presidente do Governo Regional, sobre o mau tempo que aí vem na quarta-feira, eis que o delegado do IPMA e também director do Observatório Meteorológico do Funchal esclarece as previsões.

Diz o responsável que a situação meteorológica prevista para esta quarta-feira na Madeira “não é comparável” com a situação do temporal de sábado. E revela os indicadores.

Páscoa em segurança e em família

O MAIS DIÁRIO apresenta também um guia de sugestões e actividades para uma semana santa com os seus entes mais queridos.

Manhã de casos do dia

Conheça quais são os quatro ocorrências que marcam a manhã informativa.

Temporal dá trabalho às Juntas

Freguesias realizam limpezas e intervenções após temporal.

Isto e muito mais conteúdos poderá ler esta segunda-feira no MAIS DIÁRIO, desde as novidades ambientais, passando pelas informações das Comunidades, até às sugestões de lazer para hoje.

Veja também os vídeos que acompanham várias notícias e que elevam o patamar da experiência de leitura do MAIS DIÁRIO.

Aceite o nosso convite: subscreva o MAIS DIÁRIO em mais.dnoticias.pt.

Tenha uma semana excelente e boas leituras!