Madeira

Trânsito sobre rodas na manhã desta segunda-feira

None

A esta hora, o trânsito flui com normalidade em direcção à cidade do Funchal. As férias escolares da Páscoa muito contribuem para este cenário calmo na estrada

Regista-se apenas algum abrandamento junto aos semáforos existentes na Avenida do Mar, assim como na Rua Visconde de Anadia, junto à Rotunda da Autonomia.

O mesmo cenário verifica-se na Rua 5 de Outubro, junto ao jardim de Santa Luzia, numa zona controlada por semáforos, assim como na Rua 31 de Janeiro, entre a Praça da autonomia e o Largo do Phelps.

O trânsito circula ainda sem grandes demoras na via de acesso ao Funchal, junto à Escola Bartolomeu Perestrelo e ao Hospital Dr. Nélio Mendonça, assim como na Rua Dr. Pestana Júnior, na zona do Campo da Barca.

Verifica-se alguma lentidão junto à rotunda do Porto do Funchal, em direcção à Avenida do Mar.

No Caminho de São Martinho, regista-se, para já, algum trânsito na rotunda junto ao cemitério das Angústias, e um pouco mais à frente, junto à Bomba de gasolina.

Na Via Rápida, o trânsito flui sem qualquer complicação.

Interrupção de trânsito

De acordo com os editais publicados pela Câmara Municipal do Funchal, o trânsito será interrompido no Caminho Novo do Galeão, a partir de hoje e até quinta-feira, 1 de Abril, por motivos de intervenção na faixa de rodagem, sendo apenas permitido a circulação de transportes públicos.

Há ainda interrupção de trânsito no Caminho de Santo António, junto ao n.º 253 de polícia, entre o nó da saída da via rápida, sentido Câmara de Lobos – Funchal, e o cruzamento entre o Caminho da Ponte e a Rua da Quinta do Leme, devido à empreitada de controlo e monitorização das redes de água associadas ao Sistema de telegestão existente no concelho do Funchal, da responsabilidade da AdF – Águas do Funchal.

Devido a esta interrupção, o acesso ao nó de entrada da Via Rápida, sentido Funchal – Câmara de Lobos, será assegurado a partir da avenida das Madalenas.