Madeira

13 autarcas reconduzidos pelo PS-Madeira

O vespertino MAIS DIÁRIO desta tarde de segunda-feira, 22 de Março, revela o que pensa o coordenador autárquico socialista para as eleições Autárquicas

None

Dos 14 Presidentes de Junta eleitos pelo PS-M ou incluídos na coligação Confiança, 13 só não serão recandidatos às eleições Autárquicas se não quiserem, revela Duarte Caldeira Ferreira, coordenador autárquico do partido.

É este o assunto controverso que surge em destaque na capa desta segunda-feira do MAIS DIÁRIO, 22 de Março, que mostra quem são os autarcas.

Mais há ainda muitas outras notícias para ler no seu vespertino de hoje., ao longo de 18 páginas.

Controlar perdas de água

Hoje, Dia Mundial da Água, o MAIS DIÁRIO aborda o projecto da empresa Águas e Resíduos da Madeira que cria zonas de medição e controlo na Região.

Desemprego galopante

O MAIS DIÁRIO fez as contas a um dos maiores flagelos sociais da pandemia: há mais 4.741 desempregados face a Fevereiro de 2020.

Apoios sociais

Conforme revela o MAIS DIÁRIO, o Governo Regional decidiu investir 1,6 milhões nas IPSS para ajudar 1.300 famílias a matar a fome em 2021. É mais uma das consequências sociais da pandemia.

Covid-19 motiva aumento de chamadas

Na página dedicada à pandemia contamos-lhe esta segunda-feira que a linha de apoio covid registou um pico de chamadas em Janeiro.

Isto e muito mais conteúdos poderá ler esta quinta-feira no MAIS DIÁRIO, desde os casos do dia, passando pelas novidades das Comunidades, até às sugestões de lazer para hoje.

Veja também os vídeos que acompanham várias notícias e que elevam o patamar da experiência de leitura do MAIS DIÁRIO.

Aceite o nosso convite: subscreva o MAIS DIÁRIO em mais.dnoticias.pt.

Tenha um resto de dia feliz, desejamos-lhe uma excelente semana e boas leituras!