Madeira

'Auto-testes' à covid-19 ameaçam controlo da pandemia

O vespertino MAIS DIÁRIO desta tarde de quarta-feira, 17 de Março, lança o olhar em torno de uma questão fracturante. Mas há muito mais para ler nesta edição de 18 páginas

None

A decisão de disponibilizar os testes rápidos de antigénio aos utentes, para que eles próprios façam a colheita e o diagnóstico à covid-19, levanta sérias dúvidas à delegação regional da Ordem dos Farmacêuticos.

Esta nova realidade que está aí a rebentar, sendo uma ameaça ao controlo da pandemia, surge em destaque na capa desta quarta-feira do MAIS DIÁRIO.

Mais há ainda muitas outras notícias para ler no seu vespertino de hoje.

CDS em polvorosa

Está a dar que falar a entrevista publicada na edição impressa desta quarta-feira do DIÁRIO e que faz manchete, na qual Sara Madalena, vereadora do CDS/PP na Ponta do Sol rejeita coligação com o PSD e admite disputar liderança centrista em breve.

Agora, na reacção, e através do MAIS DIÁRIO que dedica também um grande destaque na sua capa, o partido acusa Sara Madalena de ter agenda própria. Paralelamente, o presidente de Santana lamenta “novela" e o líder da JP reafirma críticas. Entretanto, já hoje, a vereadora na Ponta do Sol pede um CDS “coerente e genuíno”.

Suspensão da vacinação envolta em dúvidas

As razões que travaram a vacinação “não são científicas”, disse hoje o secretário regional da Saúde, Pedro Ramos. Saiba mais na página dedicada ao plenário, no MAIS DIÁRIO.

Testes garantidos

O vespertino revela também que a Madeira assegurou testes à covid-19 no continente até Junho.

Freguesia faz pedidos em dia de festa

O Curral das Freiras, que está de parabéns, faz uma série de reivindicações. Saiba quais na página dedicada às Freguesias.

Isto e muito mais conteúdos poderá ler esta quarta-feira ao longo de 18 páginas do MAIS DIÁRIO, desde os casos do dia desta segunda-feira, passando pelas novidades do País e do Mundo, até às sugestões de lazer para hoje.

Veja também os vídeos que acompanham várias notícias e que elevam o patamar da experiência de leitura do MAIS DIÁRIO.

Aceite o nosso convite: subscreva o MAIS DIÁRIO em mais.dnoticias.pt.

Tenha um resto de quarta-feira feliz e boas leituras!