Madeira

Formação em Ciências Informáticas para desempregados

None

É já a 17 de Fevereiro que os desempregados inscritos no  Instituto de Emprego da Madeira vão poder frequentar uma formação gratuita, com subsídio de alimentação, em Ciências Informáticas, cofinanciada pelo Fundo Social Europeu (FSE) através do Programa Operacional da Região Autónoma da Madeira - Madeira 14-20. 

A Casa do Povo do Caniço é o lugar escolhido para a iniciativa. Ministrada pela Qualificar, o projecto constitui-se em acções formativas -  percurso formativo, ocorrerá este ano de 2021, nos concelhos de Santa Cruz, Câmara de Lobos e no Funchal.

"Na Casa do Povo do Caniço teremos novo percurso formativo de 'operador de informática de nível II', com carga horária de 200 horas, para os formandos que comprovem ter o mínimo de escolaridade de 6.º ano concluído. Os dias de formação será de segunda a quarta-feira, em horário laboral e conta com parceiros importantes para o projecto, o Instituto de Emprego da Madeira, IP-RAM e a Casa do Povo do Caniço e seu Polo de Emprego, na seleção e orientação dos candidatos à formação e colaboração na divulgação e cedência de instalações", escreve a Qualificar em comunicado.

Mais informações sobre formações e futuras acções, contactar a Qualificar, Polo de Emprego da Casa do Povo do Caniço, ou visite o site  www.qualificar-fp.pt. O telefone 291 610 216 e o telemóvel 916 973 405 também são meios de contacto, bem como o e-mail [email protected].

Fechar Menu