Madeira

Primeiro número do MAIS DIÁRIO já está on-line

Criminalidade e toxicodependência no Funchal surgem em destaque na capa do primeiro número do novo meio digital, mas há muito mais para ler nas 18 páginas

None

Já está on-line o novo projecto digital do DIÁRIO, acessível em mais.dnoticias.pt. Trata-se do número um do MAIS DIÁRIO para ler a partir de hoje e nos dias úteis, pelas 17 horas.

Esta segunda-feira olhamos para o problema da criminalidade que grassa na noite do Funchal em tempos de recolher obrigatório. Mas há muito mais para ler. Vamos por partes.

Toxicodependência é a raiz do problema

O MAIS DIÁRIO revela que a Mesa de Comércio da ACIF considera que os furtos com recurso a arrombamento e actos vandalismo em estabelecimentos ou viaturas aumentaram 5%.

Apoios na Ilha Dourada

Em antevisão revelamos também que a Câmara do Porto Santo vai lançar medida de apoio ao comércio local, tão vital numa altura complicada como esta.

Caras da bola

Sabe o que é que Zeca e Paiva têm em comum? Tudo para ler no interior do MAIS DIÁRIO sobre estes dois craques.

Autárquicas vão 'mexendo'

O PS-Madeira quer concorrer em todas as freguesias. Saiba mais no interior do primeiro número.

Radiografia covid-19

A tendência de descida da covid-19 na Madeira posta em causa. Conheça as razões no interior do MAIS DIÁRIO.

Há MAIS DIÁRIO para ler a partir de hoje

Novo meio digital estará acessível em mais.edicao.dnoticias.pt

Há muito mais para ler, dos números aos estudos, às freguesias e às comunidades, ao radar e à memória, aos destaques e aos debates.

Ao MAIS DIÁRIO acedem livremente todos os que já são assinantes digitais ou os que o queiram ser em qualquer uma das modalidades e os que subscreverem a partir de agora os planos que lançamos a preço de amigo: 1,99 euros/semana, com três dias de oferta prévia ou 4,99 euros/mês, com 7 dias de oferta prévia, com cancelamento a qualquer momento.

E tenha boas leituras!

Fechar Menu