Madeira

Governo monta portão metálico à entrada da estrada entre o Poiso e o Pico do Areeiro

Só os acessos ao Areeiro continuam encerrados devido à queda de neve

None
foto Arquivo

Ligações a partir do Poiso e da Eira do Serrado são as únicas estradas ainda fechadas. Estradas da Madeira monta robusta cancela metálica à entrada da ER202, no Poiso. Doravante fechar o troço de acesso ao Pico do Areeiro será mais fácil e eficaz.

Apenas as duas estradas de acesso à zona do Areeiro, a ER202 entre o Poiso e o Pico do Areeiro, e a florestal entre a Eira do Serrado e o Areeiro, continuam fechadas por razões meteorológicas, devido à queda de neve ocorrida entre a passada quinta-feira e sábado. Desde a manhã de quinta-feira, dia 4, devido à queda de neve, que as duas estradas, a ER202 sob tutela da Direcção de Estradas, e a florestal, da responsabilidade do Instituto de Florestas e Conservação da Natureza, estão interditas à circulação automóvel.

Entretanto já foram reabertas as estradas entre o Pico das Pedras e a Achada do Teixeira e entre a Encumeada e o Paul da Serra.

Para facilitar e garantir no futuro eficaz interdição à circulação automóvel, foi hoje montada uma cancela metálica à entrada da ER202, logo após o cruzamento do Poiso.

Fechar Menu