Casos do dia

Semana marcada por 30 acidentes e 7 detenções na Madeira

Este é o balanço da sinistralidade entre os dias 29 de Janeiro e 4 de Fevereiro.

None

A Polícia de Segurança Pública registou, entre os dias 29 de Janeiro e 4 de Fevereiro, 30 acidentes de viação que resultaram em 15 feridos ligeiros, não havendo feridos graves nem vítimas mortais.

A maioria destes acidentes tratou-se colisões (21), seguindo-se de 5 despistes e dois atropelamentos. Há ainda outros dois sinistros não especificados.

Ainda durante o mesmo período, a PSP realizou uma série de operações de fiscalização rodoviária que levaram à detenção de 7 pessoas. Entre estes detidos, 4 conduziam condução sob a influência do álcool e três, na área de Câmara de Lobos, conduziam um veículo automóvel sem se encontrarem habilitados com a respectiva carta de condução.

"A Polícia de Segurança Pública aconselha a todos os condutores a prática de uma condução prudente, exortando o cumprimento pelas normas constantes dos normativos legais vigentes, com especial incidência para o respeito pelos limites de velocidade dentro e fora das localidades, limites ao consumo do álcool e substâncias psicotrópicas, utilização dos cintos de segurança e não utilização de telemóveis aquando do exercício da condução automóvel", termina a polícia no seu balanço semanal.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo

Fechar Menu