Casos do dia

Três homens identificados por assalto a um estabelecimento e furto de mota no Funchal

Acção decorreu durante recolher obrigatório

None
Foto ASPRESS

A Polícia de Segurança Pública deteve, esta madrugada, três homens com idades compreendidas entre os 30 e os 40 anos, pelos crimes de furto em estabelecimento com arrombamento e furto de veículo.

Os cidadãos foram detectados na zona baixa da cidade do Funchal a circularem durante a hora de recolher obrigatório, em três momentos distintos. A polícia conseguiu recuperar uma mota Honda PCX, que tinha sido furtada e que circulava com matrículas falsas.

Foram ainda recuperados dois pares de óculos de marca 'Rayban' e 'Carolina Herrera', um comando de uma garagem e ainda uma mochila com utensílios utilizados para a prática de crimes de furto.

"O motociclo furtado já foi restituído ao seu legítimo proprietário, sendo que os restantes objectos estão a ser alvo de uma pesquisa processual por parte da PSP para identificar a sua propriedade, dado que os suspeitos identificados são autores de diversos furtos com arrombamento em investigação na PSP", refere a polícia.

Além disso, um dos suspeitos possuía também cerca de 10 doses individuais de cocaína, pelo que foi referenciado como consumidor para a Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo

Fechar Menu