Casos do dia

Condutor detido sem carta no Funchal após publicar vídeos nas redes sociais

None

Um homem de 31 anos, natural e residente no concelho do Funchal, foi apanhado pela Polícia de Segurança Pública a conduzir sem carta de condução.

A PSP teve acesso a vídeos que mostravam o suspeito a conduzir uma moto pelas artérias da cidade de forma imprudente e infringindo regras do código de estrada e após efectuar diligências verificou que o indivíduo não era possuidor de carta de condução nem de seguro de responsabilidade civil, pelo que foi detido, seguindo o restante processo para inquérito e aplicação das correspondentes contraordenações.

“Acresce ainda que o detido possuía um canal numa das plataformas sociais com alguns seguidores, os quais incentivavam a publicação deste tipo de conteúdos”, informou a PSP em comunicado.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial do Funchal no dia de hoje, tendo o processo seguido para Inquérito face aos elementos de prova apresentados.

O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública “reprova de forma veemente este tipo de comportamentos que incentivam o desrespeito pelas regras do código de estrada, bem como a publicação deste tipo de conteúdos em plataformas sociais, apelando a todos os cidadãos para que denunciem casos similares às autoridades policiais”.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo