Madeira

Cinco números que marcam esta quarta-feira

4.376 
A Startup Madeira conta com 4.376 nómadas digitais, oriundos de cerca de 90 países, com interesse em viver e trabalhar na Região.

200
Santo da Serra irá acolher um centro intergeracional. Um investimento da autarquia na ordem dos 200 mil euros, que avança ainda este ano e que pretende corresponder a uma lacuna existente na freguesia.

100
Albuquerque pretende apoio europeu para obra de ampliação da Pontinha. O presidente do Governo Regional, afirmou, que o Plano de Resiliência que reserva 561 milhões de euros para investimentos na Madeira, embora não tenha sido atendida a pretensão de um investimento de 100 milhões de euros em infraestruturas portuárias, que incluía a ampliação do molhe da Pontinha.

23
Um homem de 23 anos foi detido, na Madeira, pela Polícia Judiciária, em flagrante delito, por suspeita do crime de pornografia de menores agravado.

0,767
Taxa de juro no crédito à habitação na Madeira continua a bater mínimos. Em Janeiro, na Região, a taxa foi de 0,767%, e com a prestação total a voltar aos 229 euros.

Fechar Menu