Madeira

Criação de empresas bate recordes

None

A manchete do DIÁRIO desta sexta-feira revela que a criação de empresas bate recordes. Até Novembro foram constituídas 1.067 sociedades, mais 39% do que em igual período de 2020, enquanto os encerramentos baixaram 20% este ano e as insolvências recuaram 36,5%.

O destaque fotográfico da capa ilustra os premiados das ‘500 Maiores’ empresas, ontem, na gala onde Gouveia e Melo foi orador e defendeu a liderança com ética e valores. O vice-almirante, que bateu recordes de vacinação, desafiou a população a olhar para os indicadores sem medo.

Saiba também que os “consumidores madeirenses são exigentes”. Tomás Lince Fernandes explica a estratégia da marca ‘Meu Super’ para a Madeira, onde abre hoje uma nova loja.

Pode ler ainda que o controlo mais apertado aos testes à covid causa constrangimentos e que o recurso absolveu jovem condenado a pena de prisão por tráfico.

Estes são os temas chamados à primeira página, mas há mais assuntos para ler na edição impressa do seu DIÁRIO de Notícias. Pode também acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, através do www.dnoticias.pt e nas redes sociais.