Madeira

29% das novas empresas da ‘Zona Franca’ são tecnológicas

None

Sociedades com origem em 13 países empregam 1.550 trabalhadores e pagam remunerações mais elevadas, gerando maior arrecadação de impostos. Em 2021 foram licenciadas, no total, mais de 100 empresas no Centro Internacional de Negócios da Madeira.

É esta a notícia que faz a manchete da edição de hoje do nosso matutino

Em destaque no DIÁRIO de hoje está também a Pandemia da Covid-19 que obriga Funchal a lançar orçamento recorde. Cristina Pedra apresenta, hoje, prioridades da CMF para 2022, contabilizadas em mais de 110 milhões de euros. Documento tem forte pendor social e lança novos apoios.

Olhando para o Ambiente, na nossa página 2 destaque para os activistas que vão endurecer medidas caso Governo insista nas ‘Ginjas’ P.2

Já com ‘cheira’ da quadra natalícia, a última página do DIÁRIO destaca o ‘Mercadinho de Natal’ que arranca hoje mas com regras ‘covid’. Este ano volta a haver comidas e bebidas para consumo na Placa Central, mas há restrições para a entrada no espaço, que será vedado.

Na Justiça, acusado de matar a mulher confessa crimes “para não massacrar mais ninguém”.

Tudo isto para ler e muito mais com o seu DIÁRIO de Notícias no dia de hoje.

Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, através do www.dnoticias.pt para saber o que se passa na região, no país e no mundo.