Madeira

'Natal na Praça' arranca com recorde de visitas no Mercado dos Lavradores

Iniciativa da Câmara Municipal do Funchal regista afluência de 1.560 pessoas só na manhã deste domingo

None Ver Galeria

Iniciativa decorre nos três primeiros domingos de Dezembro

Arrancou este domingo, 5 de Dezembro, no Mercado dos Lavradores a iniciativa da Divisão de Mercados da Câmara Municipal do Funchal, intitulada 'Natal na Praça'. 

O projecto decorre nos três primeiros domingos de Dezembro, dias 5, 12 e 19, e reúne diversos empreendedores, marcas e vendedores regionais, que vão abordar temáticas diversificadas. A moda e acessórios deu mote à estreia da edição deste ano, que conta com 44 expositores, mais cinco que no ano anterior. 

O primeiro dia do 'Natal na Praça' conta com a presença da vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal, Cristina Pedra, que ao DIÁRIO avançou que, nas primeiras três horas, a feira contou com 1.560 visitantes, número que "bate o recorde dos anos anteriores".

Em três horas já tivemos 1.560 visitantes, que não vêm apenas ver, mas têm materializado muitas compras. Os artesãos, num total de 44, estão a dar nota de um dinamismo muito maior. Cristina Pedra, vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal

A grande afluência de pessoas deverá manter-se ao longo do dia, em especial, na hora de almoço. Cristina Pedra não tem dúvidas de que esta é "uma aposta ganha e para continuar". 

O 'Natal na Praça' abriu portas às 9 horas e decorre até às 21 horas.