Madeira

Três empresas na mira da investigação às Câmaras do PS

Conheça os destaques do DIÁRIO desta segunda-feira

None

Três empresas na mira da investigação às Câmaras do PS. Contratos de aquisição de bens e serviços visados pelo Ministério Público. Divergências sobre análise de correspondência apreendida pela PJ atrasam inquérito, aberto há três anos. Para ler na página 5.

Comércio fechado aos cruzeiros de domingo. Três navios trouxeram ontem perto de 6 mil turistas ao Funchal, mas os que saíram para visitar a baixa encontraram a maioria das lojas trancadas. Para consultar na página 2.

No Mercado dos Lavradores, o ‘Natal na Praça’ arranca com 44 expositores e recorde de afluência. Saiba tudo na página 26.

Cuca Roseta traz ‘Fados de Natal’. Concerto do DIÁRIO em parceria com a Orquestra Clássica da Madeira acontece nos dias 21 e 22 de Dezembro, sob a batuta do maestro Alberto Roque. Um assunto para ler na página 24.

120 novos casos de covid-19, este é o máximo de infecções desde finais de Janeiro. Ainda sobre a covid-19, a vacinação das crianças arranca no dia 14 de Dezembro. Saiba tudo nas páginas 8 e 9.

Radar fiscalizou mais de 2.700 e multou 16 em quatro dias. Saiba como na página 6.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha uma boa segunda-feira.