Madeira

Trabalhos do concurso 'A Pandemia ainda não acabou' em votação na próxima semana

None
Foto Miguel Lira

A Secretaria Regional da Saúde informa que o júri do concurso para apresentação de trabalhos sobre o tema 'A Pandemia ainda não acabou', dirigido a toda a comunidade estudantil da Região Autónoma da Madeira, já elegeu os trabalhos para votação da população nas quatro categorias: “Alunos do 1º Ciclo”, “Alunos do 2º Ciclo”, “Alunos do 3º Ciclo” e “Alunos do Ensino Secundário”. 

Os trabalhos selecionados serão colocados à votação do público, através do site https://covidmadeira.pt/, a partir da próxima semana.  

De referir que devido ao elevado de número de trabalhos apresentados (239), o período de análise e seleção teve de ser alargado. Oportunamente será divulgada a nova data para entrega dos prémios aos vencedores. 

O júri responsável pela seleção de trabalhos é composto por dois profissionais afetos à  área da saúde, enfermeira especialista, Marta Rodrigues e o designer,  Nélson Henriques, dois profissionais da área da educação, Natalina Cristóvão Santos e Fabiana Abreu,  e ainda um profissional da área da comunicação, jornalista, Celina Faria.

Um agradecimento especial a todos os participantes neste concurso com recurso a diferentes materiais e ideias.

Recorde-se que o Concurso “A Pandemia ainda não acabou” está integrado na terceira fase da campanha de comunicação, dinamizada pelo Governo Regional, através do Instituto de Administração da Saúde: A Pandemia ainda não acabou - Regresse às aulas em Segurança – apresentada no dia 04 de outubro, no Funchal.