Madeira

"Esta é uma vitória do PSD-Madeira", afirma o mandatário de Rui Rio

Foto Aspress
Foto Aspress

"Mais do que uma vitória do mandatário desta candidatura é uma vitória do PSD-Madeira", sublinhou, esta noite, Pedro Coelho, representante da candidatura de Rui Rio nas eleições internas nacionais do PSD, após conhecer os dados oficiosos que confirmam que o actual líder nacional foi o mais votado no nosso arquipélago.

Em declarações ao DIÁRIO, o autarca social-democrata considerou que esta "é uma boa notícia porque Rui Rio era o candidato que estava mais bem preparado, que estudava os dossiers e que na recente visita à Madeira se comprometeu em resolver as questões pendentes com a República". "Os militantes do PSD-Madeira votaram em consciência, de uma forma livre e seguiram o sentimento e a vontade dos portugueses quando em recentes sondagens publicadas em órgãos de comunicação social era referido que Rui Rio era o preferido dos portugueses", adiantou Pedro Coelho.

O mandatário regional mostrou-se optimista com os resultados nacionais, pois embora a contagem ainda esteja a decorrer, sabe que "Rui Rio também vai à frente neste momento". "Agora todos os militantes irão trabalhar afincadamente para que Rui Rio seja o futuro primeiro-ministro de Portugal", concluiu.