Madeira

McDonald’s inaugurou hoje primeiro restaurante com McDrive na Madeira

Conforme noticiou o DIÁRIO esta quinta-feira, a unidade está situada no Funchal

None


A McDonald’s abriu esta quinta-feira, 25 de Novembro, o restaurante McDonald’s Funchal Drive. Conforme noticiou o DIÁRIO na edição impressa de hoje, trata-se do primeiro restaurante com serviço McDrive na Madeira, que conta já com mais três restaurantes da marca: o Restaurante McDonald’s Avenida do Mar e os Restaurante McDonald’s do Madeira Fórum e do Madeira Shopping.

DIÁRIO 'inaugura' primeiro Mcdrive da Madeira (veja o vídeo)

Leia tudo na edição impressa do DIÁRIO desta quinta-feira

Localizado junto ao Leroy Merlin, na rotunda do Amparo, numa zona comercial em franca expansão, o novo restaurante McDonald’s Funchal Drive vai ser operado por Miguel Ferreira, franquiado da McDonald’s há mais de 25 anos e responsável pela gestão de mais seis restaurantes nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

O restaurante McDonald’s Funchal Drive será o seu sétimo restaurante, levando a cabo a contínua aposta da McDonald’s no mercado da Madeira.

Sobre o novo espaço

O novo restaurante McDonald’s Funchal Drive tem 165 lugares sentados na sala e uma vasta esplanada com 120 lugares. O restaurante tem serviço McDrive com um dos designs mais arrojados da marca, que disponibiliza duas pistas de acesso permitindo um atendimento ainda mais rápido. O restaurante dispõe ainda de um parque subterrâneo com 38 lugares de estacionamento, 2 dos quais com carregadores para veículos eléctricos. Na esplanada encontra-se ainda uma Playland para actividades dos mais novos.

O novo restaurante tem uma decoração inovadora que evidencia o sabor e a frescura dos produtos da marca. O espaço inclui as mais recentes tecnologias disponíveis ao serviço dos clientes como os quiosques digitais, que permitem realizar e pagar o pedido, autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, o Menuboard Digital, as tomadas USB e ainda o serviço à mesa e McCafé, com uma oferta premium de pastelaria e refeições ligeira. O restaurante McDonald’s Funchal Drive conta também com o serviço McDelivery e com o novo formato de pedido e de pagamento através da app McDonald’s, os ‘Pedidos Mobile’. McDonald's

Esta abertura vem destacar a aposta da McDonald’s em Portugal e concretamente na Região Autónoma da Madeira, com a criação de 60 novos postos de trabalho directos, que certamente serão reforçados com o desenrolar da actividade e o levantamento progressivo das restrições causadas pela pandemia.

A abertura do primeiro restaurante Drive no Funchal reitera o desenvolvimento e modernidade que se assiste na cidade e na Região Autónoma da Madeira. A aposta da McDonalds na região reflecte-se na abertura do quarto restaurante na cidade do Funchal. Miguel Ferreira, franquiado do restaurante McDonald’s Funchal Drive

Continuar a ter a confiança da McDonald’s Portugal e poder investir na economia local e na criação de emprego, sobretudo no período que atravessamos, "é muito gratificante", diz o empresário.

"Estou certo que o novo Restaurante McDonald’s Funchal Drive seja do agrado de todos os habitantes da região e de todos quantos nos visitam", concluiu.