Madeira

Falta de professores em 30% das escolas

None

Levantamento feito pelo SPM, que será hoje apresentado, revela que perto de um terço dos estabelecimentos de ensino da Região já registaram falta de professores no início deste ano lectivo. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 19 de Outubro.

Merecem também destaque de capa nesta edição:

- 105 noites tropicais consecutivas

Termómetros não baixam dos 20 graus celsius na Madeira, entre o Verão e este início de Outono. Ano hidrológico marcado pela chuva acima da média no Porto Santo. DIÁRIO concretiza primeiro compromisso: Plantação de mais de 20 mil árvores a partir de Novembro.

- “Quero ser eleito pelo mérito e pelo trabalho”

Carlos Pereira refere, em entrevista, que quando chegou ao Marítimo “estava tudo penhorado”.

- Sete pianistas em cinco concertos

Teatro Baltazar Dias acolhe 6.ª edição do Piano Fest, de 3 a 11 de Novembro.

- Ameaçou funcionária com tesoura para roubar bebidas

Tudo isto e muito mais poderá ler este esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.