País

Programa 'Estou aqui! Crianças' vai percorrer várias cidades do país

Mais de 275 mil pulseiras já foram distribuídas desde o início do programa em 2011. Campanha está associada ao Meo Kids Camp que percorre várias cidades do país

None
Foto DR/MAI

No âmbito do programa “Estou Aqui! Crianças”, este verão vamos percorrer o País com a 7.ª edição do MEO Kids Camp, uma tour nacional que proporciona momentos de diversão às famílias, possibilitando, no local, a adesão ao programa "Estou Aqui! Crianças" através da activação imediata das pulseiras.

Saiba mais neste link. O evento vai percorrer diversas cidades do país, com o seu acampamento índio cheio de atividades e brincadeiras desenhadas para divertir e entreter as crianças. Ontem foi em Lisboa, este domingo em Setúbal, no próximo fim-de-semana será em Faro. A organização promete anunciar para breve novas datas, não havendo para já qualquer referência à Madeira.

"Convidamos as famílias a passarem, entre as 11h e as 17h, por estes espaços de animação, pensados para as crianças entre os 2 e os 10 anos de idade e a aderir ao programa", informa.

"O programa Estou Aqui! Crianças (EA) é uma iniciativa da Polícia de Segurança Pública, criada em 2012, em parceria com a Altice Portugal, através do MEO e da Fundação Altice, Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, Rádio Comercial, Missing Children Europe e IAC - Instituto de Apoio à Criança, já foram distribuídas e activadas mais de 375.000 pulseiras nestes 8 anos de programa", diz uma nota divulgada pela própria PSP na sua página no Facebook.

Para aderir ao programa 'Estou aqui! Crianças' pode seguir esta ligação e inscrever-se

Fechar Menu