Rali Vinho da Madeira Desporto

Alexandre Camacho satisfeito com o 2.º lugar

Pedro Calado elogiou a organização do rali pela "coragem de colocar uma prova destas na estrada"

None
Foto Hélder Santos/ASPRESS

O piloto da Team Vespas, Alexandre Camacho, felicitou Miguel Nunes pela vitória na 61.ª edição do Rali Vinho Madeira e acabou por se conformar com o 2.º lugar, até porque este foi, efectivamente, o primeiro grande teste ao novo Citroën C3 R5.

Acabou por ser um rali difícil e praticamente o nosso primeiro rali feito com este carro, pelo que temos que estar satisfeito com este segundo lugar. Fomos evoluindo, no caminho certo e acabamos o dia a fazer um tempo que nos deixa com bons indicadores para o próximo rali.  O Miguel está de parabéns, acabou por ser o mais rápido e a vitória é justa. Uma palavra de apreço ao Pedro Paixão, que por azar teve de desistir por problemas. Para o ano vamos tentar estar aqui para lutar pela vitória Alexandre Camacho, 2.º classificado

Por outro lado, o co-piloto, Pedro Calado, complementou as palavras de Alexandre Camacho e assumiu que este foi "um bom rali" e endereçou os seus parabéns à organização do 'Vinho Madeira' pela "coragem de colocar uma prova destas na estrada".

"Acabou por ser uma grande festa para todo o povo madeirense. Estamos muito satisfeitos por mais uma vez ter conseguido um pódio e é mais uma vitória para a Madeira e para todos nós. Estamos muito orgulhosos do trabalho que fizemos", assumiu.

Fechar Menu