Coronavírus Madeira

Albuquerque diz que “situação está controlada” no Porto Santo e fala das Presidenciais

None

O presidente do Governo Regional quis deixar uma mensagem tranquilizadora relativamente ao caso positivo para a Covid-19 no Porto Santo ao assegurar que “a situação está controlada” pela equipa do SESARAM, embora neste momento indicasse que 14 pessoas são suspeitas de terem contraído o novo coronavírus, uma desses é o apresentador da RTP, Jorge Gabriel, justamente por ter estado em contacto com a turista e amiga que viajou do Continente português, seja como for vincou o governante, que “a maioria destas pessoas estão com testes negativos e estão a ser seguidas com medidas profiláticas de isolamento e não vai haver, penso eu, qualquer cadeia de transmissão” disse há momentos numa visita a uma obra de repavimentação da Estrada da Corrida, na freguesia do Jardim da Serra.

Cinco primeiros testes no Porto Santo foram negativos

Há outros quatro feitos a membros das duas famílias que aguardam resultados e dois funcionários foram também testados

Paula Henriques , 26 Agosto 2020 - 08:35

Amiga de Jorge Gabriel que está infectada esteve dois dias na Madeira

Jorge Gabriel acusou negativo no teste à Covid-19 que fez em Setúbal

Ricardo Duarte Freitas , 25 Agosto 2020 - 21:37

Trata-se de uma obra executada ao abrigo da Lei de Meios, um investimento superior a 173 mil euros. A propósito o governante rebateu críticas que passados 10 anos da intempérie ainda existam empreitadas por beneficiar: “Era impossível concretizar os montantes em execução em pouco tempo”.

De resto, Miguel Albuquerque mantém o tabu se irá ou não ser candidato às eleições Presidenciais: “Isso é só em Janeiro. Temos ainda muito tempo”, respondeu aos jornalistas tal como que terá tempo para decidir o candidato à Câmara do Funchal.

Fechar Menu