Madeira

Tome nota da agenda desta quarta-feira, dia 26 de Agosto

None

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita, pelas 12 horas, a obra de repavimentação da Estrada da Corrida, na freguesia do Jardim da Serra.

A Comissão de Utentes do Serviço Regional de Saúde realiza, pelas 10h30, uma iniciativa para apontar as debilidades no serviço de encaminhamento de doentes não urgentes entre as ilhas da Madeira e do Porto Santo. A iniciativa acontece junto à Secretaria da Saúde. A porta-voz da iniciativa será Carolina Cardoso.

A secretária regional de Ambiente Recursos Naturais e Alterações Climáticas, Susana Prada, visita, pelas 11h30, um terreno privado (com cerca de 12ha), situado numa área florestal que está a ser alvo de limpeza e manutenção.

O Grupo Parlamentar do PSD Madeira reúne com os responsáveis da Delegação Regional da Madeira do SEF, nas instalações do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras. As declarações acontecem às 15h30.

O Grupo Parlamentar do Partido Socialista promove uma conferência de imprensa, pelas 11 horas, junto à Loja do Cidadão, no Funchal. A iniciativa terá como porta-voz o deputado Jacinto Serrão.

O presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos reúne com a PSP. Pelas 11 horas, no Salão Nobre da autarquia local, Pedro Coelho irá prestar declarações. Nesta reunião serão abordadas questões relacionadas com alterações que vão ser implementadas na  circulação de trânsito automóvel no centro da cidade e policiamento da baixa de Câmara de Lobos.

O secretário regional de Saúde e Protecção Civil, Pedro Ramos, irá realizar, pelas 10 horas, uma visita de trabalho à Equipa do Plano Operacional de Combate aos Incêndios Florestais (POCIF) afecta ao concelho da Calheta.

O Director Regional das Comunidades e Cooperação Externa (DRCCE), Rui Abreu, reúne, pelas 11 horas, nas instalações da DRCCE, com o Cônsul Geral de Portugal em Caracas, Licínio Bingre do Amaral. As declarações à comunicação social estão previstas para as 11h45.

Fechar Menu