5 Sentidos

Magnólia Sunset marca regresso de Lidiane Duallibi aos palcos

None

Um concerto onde predominou a música popular brasileira. Foi assim o regresso de Lidiane Duallibi e do grupo Bossa Livre aos palcos, num concerto inserido no projecto  'Magnólia Sunset', da Secretaria Regional de Turismo e Cultura.

A cantora, visivelmente emocionada agradeceu a oportunidade de actuar e receber os aplausos do público, neste que foi  o seu primeiro concerto ao vivo, após vários meses de confinamento. 

Temas como 'Chega de Saudade', 'Corcovado', 'Manhã de  Carnaval', entre outros, foram acompanhados pelo público presente.

Recorde - se que o grupo Bossa Live, constituído  por Lidiane Duallibi, Norberto Cruz e Jorge Maggiore, contou com Pedro Marques, na guitarra e Ricardo Dias no baixo,  como artistas convidados.

Veja o vídeo da actuação: 

Na próxima 6.ª feira, 21 de Agosto, e à mesma hora (19 horas), e no projecto Summer Sounds, será a vez de Miguel Pires no Solar de São Cristóvão, em Machico.

A entrada para todos os concertos, é gratuita, mediante a apresentação dos bilhetes, disponíveis, semanalmente, no Posto de Informação Turística, na Avenida Arriaga, nº 16. 

Fechar Menu