>
5 Sentidos

Projecto 'Magnólia Sunset' é "forma do Governo Regional apoiar a Cultura"

O concerto de abertura da banda 'Triloco' realizou-se, ontem, na Quinta Magnólia; o próximo concerto será dia 24, no Atelier Vicente's

None

Realizou-se esta sexta-feira,  dia 17 de Julho, nos jardins da Quinta Magnólia, o concerto de abertura do projecto 'Magnólia Sunset', com a banda 'Triloco'.

Na plateia, para assistir ao arranque da iniciativa coordenados pela Direcção Regional da Cultura, esteve o secretário regional de Turismo e Cultura.

Para Eduardo Jesus "esta é uma das formas que o Governo Regional encontrou, para continuar a apoiar a Cultura e neste caso particular, os músicos da Região, privados de exercer a sua profissão, sendo uma das áreas atingidas pelo confinamento".

O secretário regional manifestou também o seu agrado pela forma como decorreu o evento e sobretudo, com o comportamento do público, "que adaptou-se às regras actuais, permitindo, desta forma, neste local de referência para a Região, um agradável concerto, que agradou aos que tiveram o privilégio de assistir".

Com efeito, a organização realça que o concerto decorreu de acordo com as medidas de protecção e segurança previstas, com sinalética adequada à actual situação, medição de temperatura à entrada, uso obrigatório de máscara e distanciamento social.

"Criámos as condições de segurança, para que neste e nos próximos concertos, o público possa assistir ao vivo, às actuações, e proporcionar aos músicos, receberem os aplausos que tanto merecem e precisam, depois de meses em actuações on-line", sublinhou Eduardo Jesus.

O próximo concerto será a 24 às 19 horas, no Museu de Fotografia da Madeira - Atelier Vicente's com Gualbeto e Vítor Anjo. A entrada é gratuita, mediante apresentação de bilhetes, que podem ser levantados, na próxima semana, no Posto de Informação Turística, sendo os lugares limitados ao espaço e às regras actuais

Fechar Menu