Coronavírus Madeira

Madeira com mais dois novos casos de covid-19

Contabilizando até à data 100 casos recuperados na Região, são 26 os casos de infecção activos

None

Os 26 casos activos consistem em 23 casos importados identificados no contexto das actividades de vigilância implementadas no Aeroporto da Madeira e 3 casos de transmissão local.

A Região Autónoma da Madeira (RAM) registou hoje um dia com mais dois novos casos positivos de covid-19 e regista mais mais duas situações que se encontram em estudo pelas autoridades de saúde.

O Instituto de Administração da Saúde, IP-RAM informou que, até ontem, foram contabilizadas 1.585 notificações de casos suspeitos de COVID-19, dos quais 1.459 não se confirmaram.

A RAM apresenta agora um total cumulativo de 126 casos confirmados de covid-19, e contabilizando até à data 100 casos recuperados, sendo 26 os casos de infecção activos.

Dos 26 casos activos consistem em 23 casos importados identificados no contexto das actividades de vigilância implementadas no Aeroporto da Madeira e três casos de transmissão local.

Relativamente ao isolamento dos casos positivos, 23 pessoas que cumprem isolamento numa unidade hoteleira dedicada, 2 encontram-se hospitalizadas na Unidade de Internamento Polivalente dedicada à covid-19 e uma na Unidade de Cuidados Intensivos dedicada.

Fechar Menu