Coronavírus Desporto

A.D. Machico suspende treinos devido ao aumento de casos Covid-19

Esta medida aplica-se a todas as modalidades

Foto DR
Foto DR

A Associação Desportiva de Machico (A.D. Machico) emitiu, hoje, um comunicado dando conta da suspensão dos treinos de todas as modalidades, face ao aumento de casos de Covid-19 que se tem verificado no concelho de Machico, nos últimos dias. 

A medida preventiva visa contribuir para travar o avanço da pandemia no concelho.  

Atendendo ao aumento de casos positivos de Covid-19 no concelho de Machico, a Associação Desportiva de Machico comunica que decidiu suspender os treinos em todas as suas modalidades a partir do dia de hoje, até nova avaliação no próximo dia 14 de Dezembro, como medida preventiva, ajudando assim no combate à pandemia.  A Direcção da A.D. Machico

O DIÁRIO sabe que alguns dos seus atletas fazem parte das turmas da Escola Básica e Secundária de Machico que estão em isolamento profilático, devido a casos positivos entre a comunidade escolar local, razão que terá contribuído para esta decisão. 

A A.D. Machico lembra, ainda, que se mantêm suspensas as competições até 4 de Janeiro, à luz da Resolução n.º 1080/2020, de 30 de Novembro, dando seguimento ao que o Governo Regional havia decidido já a 5 de Novembro. 

Fechar Menu