Desporto

Marcos Freitas nas meias-finais da Liga dos Campeões

Disputam-se hoje, em Dusseldorf (Alemanha), os encontros referentes aos quartos de final da Liga dos Campeões Masculina de ténis de mesa, que se realiza em formato concentrado

FOTO ETTU 
FOTO ETTU 

A equipa de Marcos Freitas, TTC Fakel Gazprom Orenburg, garantiu a vitória sobre a formação dinamarquesa do Roskilde Bordtennis Btk61, por 3-0, avançando rumo às meias-finais da Liga dos Campeões Masculina de ténis de mesa.

O atleta madeirense participou num encontro individual derrotando o dinamarquês Michael Maze, por 3-2 (11-8, 10-12, 13-11, 8-11 e 6-4), numa partida muito competitiva e equilibrada. O internacional português alcançou um desfecho favorável, registando-se a importância da vitória em cada ponto, numa prestação muito consistente de Marcos Freitas.    

Os seus colegas de equipa - Vladimir Samsonov e Dimitrij Ovtcharov - derrotaram respectivamente Jens Lundqvist (3-0) e Allan Bentsen (3-0), garantindo a qualificação do Gazprom para o grupo das quatro melhores equipas da competição.     

Disputam-se hoje, em Dusseldorf (Alemanha), os encontros referentes aos quartos de final da Liga dos Campeões Masculina, que se realiza em formato concentrado. 

A eliminatória das meias-finais disputa-se na próxima quinta-feira, não sendo ainda conhecido o adversário da equipa russa.

   

Fechar Menu