Madeira

Tome nota da agenda deste sábado, dia 12 de Dezembro

None

Às 11 horas, nos Paços do Concelho do Funchal, realiza-se a cerimónia de homologação do Acordo de Colaboração no âmbito do 1.º Direito, entre a Câmara Municipal do Funchal, o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) e a Secretaria de Estado da Habitação, que vai garantir ao Funchal financiamento para a construção de novos bairros sociais camarários até 2024. O Presidente da CMF, Miguel Silva Gouveia, e a Secretária de Estado da Habitação, Marina Gonçalves, estarão presentes na iniciativa.

O Vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, e o Secretário Regional dos Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, visitam, pelas 11h00, as obras de reabilitação do Serviço Técnico de Educação Especial da Quinta do Leme. 

O Secretário Regional de Saúde e Protecção Civil, Pedro Ramos, preside à cerimónia de apresentação e entrega de equipamentos aos Bombeiros Voluntários do Porto Santo e ainda promoção de elementos, nas instalações da respectiva corporação. Esta cerimónia está agendada para as 14h30.

A Comissão Política Regional do Partido Socialista-Madeira reúne-se, pelas 14h30, no auditório do Castanheiro Boutique Hotel (rua do Castanheiro). As declarações à comunicação social serão proferidas pelas 14h30.

O JPP promove, pelas 11 horas, uma iniciativa política no Porto de Recreio de Santa Cruz, onde irá abordar a temática das infraestruturas.

O PCP realiza, às 10h30, junto ao Centro de Saúde Dr. Rui Adriano de Freitas, na Nazaré, freguesia de São Martinho, uma conferência de imprensa para apresentar um conjunto de propostas de alteração ao orçamento da Região para 2021, para dar resposta aos problemas sociais que afectam os madeirenses e portossantenses.

O grupo parlamentar do PSD realiza uma visita às obras na Ribeira de Santa Luzia. Pelas 10 horas, serão prestadas declarações à comunicação social, no início da Rua dos Tanoeiros (junto à loja Esfera).

A concelhia do CDS Câmara de Lobos, abordará assuntos de interesse municipal, pelas 11 horas, no Centro Cívico do Estreito. 

O Marítimo defronta, pelas 11 horas, o Belenenses num jogo a contar para a Liga Revelação Sub-23, no Estádio de Machico. 

O Madeira SAD joga frente ao ISMAI do Nacional. A partida de andebol masculino da I Divisão decorre, pelas 17 horas, no Pavilhão da Bartolomeu Perestrelo.

Fechar Menu