Madeira

"Já ninguém liga" ao que Cafôfo diz, afirma Albuquerque

None

Miguel Albuquerque classifica de “absurdo completo” à declaração de o presidente do PS-M sobre o facto de o socialista considerar estar perante um Orçamento Regional que “privilegia os grandes interesses ligados ao PSD” e de ficar “aquém das necessidades da população e das empresas”.

Pelo contrário, sublinha o chefe do Executivo insular: “Temos um orçamento para fazer face a uma situação emergência social e económica”.

“Já ninguém liga ao que ele [Paulo Cafôfo] diz. Acho que é o descrédito absoluto”, reagiu partindo para o contra-ataque adjectivando de “catastrófica” a liderança de Paulo Cafôfo à frente dos socialistas madeirenses, aliás referiu que não tem memória de ter visto um presidente do PS-M com tão pouca consistência política como este”, rematou.

Na edição de hoje do DIÁRIO, Cafôfo lançou várias críticas além de ser “desconcertante observar que não há uma tentativa honesta do Governo Regional de baixar o IVA, que seria o imposto cuja alteração teria mais impacto na economia, e em sectores que estão neste momento muito ameaçados, como a restauração e o comércio”.

Fechar Menu