Madeira

Desporto perde um milhão em apoios

None

"Desporto perde um milhão em apoios". É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 3 de Novembro.

O cancelamento de viagens aéreas e suspensão da actividade, provocadas pela covid-19, fez com que o orçamento do plano regional fosse reduzido para 10 milhões de euros. Uma peça para ler nas páginas 12 e 13 do nosso matutino.

A covid-19 já levou também a que sete escolas da Madeira accionassem os respectivos planos de contingência, pelo menos seis têm casos confirmados.

Um destes casos, o de uma professora do concelho de Câmara de Lobos, foi um dos 16 novos 'positivos' detectados ontem. A Região avança amanhã com novas medidas de combate à pandemia. Saiba mais na página 9.

Igualmente em destaque nesta terça-feira, a entrevista com octual presidente da Câmara de Santana. Dinarte adverte que pode não ser leal ao partido. O autarca quer ir a votos sem o PSD e admite reconduzir a companheira na vereação, em caso de vitória. Alerta ainda que a identidade do CDS está “muito ameaçada”. Leia tudo nas páginas 20 e 21.

"Médicos apreensivos com triagem avançada do hospital" é outro dos temas 'quentes' de hoje. Todos os doentes com patologia respiratória vão ter de passar pelo espaço existente que, advertem clínicos, não tem condições (p. 8).

Ainda no seu DIÁRIO de hoje: "71 emigrantes regressam hoje à Venezuela"  (p. 4).

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.

Fechar Menu