Madeira

Estado paga indemnizações a pais de instruendos mortos durante curso de Comandos

A família do madeirense Hugo Abreu vai receber 200 mil euros

None

Fique a conhecer alguns dos destaques desta tarde informativa.

O Estado chegou a um acordo extrajudicial para pagar 410 mil euros aos pais de Hugo Abreu e de Dylan da Silva, instruendos que morreram durante o 127.º curso de Comandos, o qual já foi homologado pelo tribunal.

O Bispo do Funchal diz, na sua mensagem de Advento, que apesar da pandemia, “não vamos deixar de celebrar a Festa”, respeitando as indicações dadas pelas autoridades de saúde.

“Não vamos deixar de celebrar a Festa”, diz D. Nuno Brás

Mensagem de Advento do Bispo do Funchal recorda que devemos preparar a chegada de Deus nesta quadra de Natal “com alegria e cheios de confiança”

Sandra Ascensão Silva , 27 Novembro 2020 - 14:43

A Madeira foi distinguida pela sexta vez consecutiva como ‘melhor destino insular’ do Mundo, na cerimónia dos ‘óscares’ do turismo que se realizou em Moscovo, na Rússia, mas que devido à pandemia, adoptou um formato virtual.

Madeira eleita pela 6.ª vez como ‘melhor destino insular’ do Mundo

21 destinos disputaram esta categoria na 27.ª edição dos World Travel Awards

Ricardo Miguel Oliveira , 27 Novembro 2020 - 15:08

Nos últimos 18 anos, as três Casas Abrigo da Madeira já acolheram mais de mil vítimas de violência Doméstica. Os dados foram revelados pela coordenadora da Equipa de Apoio às Vítimas de Violência Doméstica na Comissão Especializada de Saúde e Assuntos Sociais.

O Grupo HPA Saúde, do qual faz parte o Hospital Particular da Madeira, disponibiliza em algumas unidades hospitalares, um ‘Drive Thru’ para despiste à Covid-19.

Hospital Particular da Madeira faz testes à Covid-19 em sistema Drive-Thru

O sistema funciona em Sines e em Portimão, para além da Madeira

Sandra Ascensão Silva , 27 Novembro 2020 - 14:27

Fechar Menu