Madeira

Empresa especializada na transação de imóveis de luxo vai recrutar colaboradores no Funchal

A Portugal Sotheby’s International Realty vai realizar um 'Talent Day', a 18 de Novembro, no Hotel Savoy Palace

None

A Portugal Sotheby’s International Realty - empresa especializada na transação de imóveis de luxo - está empenhada em expandir o seu portefólio na Madeira e, neste sentido, vai recrutar mais de 20 colaboradores para o novo escritório do Funchal até ao fim do ano,.

Os interessados terão oportunidade de concorrer às vagas numa apresentação denominada 'Talent Day', que a Portugal Sotheby’s International Realty vai realizar, no próximo dia 18 de Novembro, no Hotel Savoy Palace.

Os candidatos têm apenas que preencher o formulário que está disponível on-line:

Questionário

Please click the link to complete this form.

A Portugal Sotheby’s International Realty possui actualmente mais de 500 imóveis de Luxo na região, sendo que já em tempo de pandemia, a empresa angariou três importantes empreendimentos de luxo (o Saudade, o Aurora e o Explorean) situados na zona Oeste da ilha.

 “Pretendemos trabalhar cada vez mais na expansão da nossa marca na ilha. A mudança para um novo e maior escritório irá permitir-nos continuar a aumentar a nossa equipa comercial”, afirma a Directora e Partner da Portugal Sotheby’s no Funchal, Lina Ramos.

Sobre a Portugal | Sotheby’s International Realty

A Portugal | Sotheby’s International Realty é especializada na transação de imóveis de luxo. Está presente em 73 mercados internacionais com mais de 1000 escritórios e 23 mil consultores actualmente, e um volume de negócios de 114 mil milhões de dólares.

 Em Portugal, a Sotheby’s internacional Realty está presente desde 2007, e conta com 9 escritórios nas zonas premium do país, e mais de 200 colaboradores e mais de 5 mil imóveis de luxo para venda em Portugal.

Fechar Menu