Madeira

JP e CDS Santa Cruz promovem formação sobre o LinkedIn e procura de emprego

None

A Concelhia de Santa Cruz da JP e da Concelhia de Santa Cruz do CDS/PP promovem a 25 de Outubro, pelas 10h30, no  Hotel Santa Cruz Village,  uma sessão de esclarecimento sobre a rede social Linkedin e a procura activa de trabalho para desenvolver  competências e conhecimentos necessários para uma melhor utilização das ferramentas digitais, escrevem em comunicado enviado para as redacções. 

"A preocupação da Concelhia de Santa Cruz prende-se com a necessidade de ensinar e dotar os mais jovens das competências de quem hoje, no século XXI procura emprego. Assim a sessão que os jovens democratas-cristãos organizam em conjunto com o CDS de Santa Cruz, pretende servir de formação e adaptação para a nova realidade do mercado de trabalho na região e no mundo.  As Concelhias de Santa Cruz da JP e do Partido Popular, pretendem contribuir activamente na dinamização e digitalização da Região, preparando e capacitando os jovens e os residentes da região para melhor utilizarem as ferramentas digitais, cada vez mais presentes no mercado de trabalho e no dia-a-dia de todos", afirmam. 

A iniciativa é aberta a toda a sociedade civil, embora com limitações de lotação e uso obrigatório de máscara respeitando as normas de saúde pública. A palestra terá como oradora Carolina Martins, Mestre em Psicologia Social e das Organizações.

Fechar Menu