Casos do dia

GNR deteve 81 pessoas em flagrante em 12 horas

None

A Guarda Nacional República (GNR) deteve entre sábado à noite e a manhã de hoje 81 pessoas em flagrante delito e registou 81 acidentes, no âmbito da sua actividade operacional desenvolvida em todo o país.

Em comunicado hoje divulgado sobre um conjunto de operações que realizou entre as 20 horas de sábado e as 8 horas, a GNR refere ter detido em flagrante delito 55 condutores sob efeito do álcool, sete condutores sem carta, cinco pessoas por tráfico de droga, três por posse de arma ilegal, dois por segurança privada ilegal, um por condução sob a influência de drogas e outro por roubo a uma residência.

Os militares da GNR apreenderam também 132 doses de canábis, três armas brancas, duas armas de fogo, uma viatura e 103 euros em numerário.

No âmbito de operações de trânsito, a GNR registou 81 acidentes, dos quais resultaram dois mortos, um ferido grave e 34 feridos ligeiros.

Já na área da fiscalização rodoviária, acrescenta a GNR, foram registadas 515 infracções, das quais 118 por condução com uma taxa de álcool no sangue superior ao previsto na lei e 117 por excesso de velocidade.

Os militares registaram ainda 31 infracções por falta de inspecção periódica obrigatória, 31 por falta ou incorrecta utilização do sinto de segurança ou sistema de retenção para crianças.

Estas operações da GNR visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária, entre outras.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo