Madeira

PDR anuncia que vai concorrer em todos os órgãos autárquicos em Câmara de Lobos, Santa Cruz e Machico

None

O PDR recorreu, hoje, a um comunicado de imprensa para anunciar que vai concorrer em todos os órgãos autárquicos em Câmara de Lobos, Santa Cruz e Machico. Nesse texto, está escrito que “Filipe Rebelo líder regional do PDR anunciou no final de uma reunião preparatória com os militantes e candidatos às próximas eleições autárquicas, que decorreu na noite de ontem”.

O encontro serviu também para definir os nomes do partido a integrar a coligação Confiança no Funchal. O PDR considera o projecto da Coligação Confiança “vencedor quer em termos das promessas feitas e cumpridas, quer em termos de projecção de um trabalho que se deseja tenha continuidade num segundo mandato, onde com uma maior estabilidade financeira conseguida neste primeiro mandato, podem ser desenvolvidos outros projectos mais ambiciosos para a cidade”.

Na Ribeira Brava, o PDR apoia Ricardo Nascimento.

O comunicado cita Filipe Rebelo quando diz que a corrida autárquica será “um trabalho essencialmente de consolidação do partido a nível regional, preparando-o para a batalha das legislativas de 2019”.