Casos do dia

Mata criança de nove anos e publica vídeo na Internet

O suspeito da morte de Jaden é Marcel Hesse, um entusiasta de artes marciais de 19 anos, que publicou o vídeo do crime online

None

A polícia alemã deu início a uma caça ao homem depois de um jovem de 19 anos ter matado à facada uma criança de nove anos e publicado o vídeo do homicídio na Internet.

O corpo da criança foi encontrado segunda-feira pelas autoridades na cave de uma casa na cidade de Herne, no estado da Renânia do Norte-Vestefália, depois de o utilizador de um fórum na darknet (parte da Internet que não está indexada e à qual é mais difícil aceder pelos meiso normais) ter denunciado o crime às autoridades. Afirmou que conhecia o suspeito e que “tinha acabado de ver um rapaz a ser morto”.

O suspeito da morte de Jaden é Marcel Hesse, um entusiasta de artes marciais de 19 anos, que publicou o vídeo do crime online. Horas depois, o mesmo homem entrou numa sala de conversa online onde afirmou que tinha torturado e matado uma mulher, revela a polícia alemã em comunicado.

As autoridades criaram uma equipa especial de investigação para compreender este crime, mas também com o objetivo de perceber se realmente o homem matou outra pessoa.

A polícia alemã, que conta com o apoio da Interpol, afirma que o suspeito é perigoso e que ninguém se deve aproximar dele, se o encontrar. Até ao momento, desconhece-se o motivo para o crime.

Segundo o que o padrasto da criança contou à imprensa alemã, Jaden estava em casa com os irmãos, quando Marcel Hesse bateu à porta a pedir ajuda para montar um escadote. Quando os pais regressaram a casa, duas horas depois, o filho ainda não tinha regressado.

Preocupado, Pascal R. procurou na casa do vizinho e acabou por encontrar a criança morta numa poça de sangue no chão da cave.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo