Madeira

Obras na Rua da Casa Branca provocam novas alterações ao trânsito

Mapa das alterações que vão vigorar no próximo mês.
Mapa das alterações que vão vigorar no próximo mês.

Através de um comunicado dirigido às redacções, a Câmara Municipal do Funchal (CMF) informa que, esta sexta-feira, dia 11 de Outubro, arranca a 6.ª fase das obras que estão a decorrer na Rua da Casa Branca, na freguesia de São Martinho.

Em virtude desta realização de obras de substituição das redes de distribuição de água, serão efectuadas novas alterações à circulação rodoviária.

Com uma duração prevista de 30 dias, a intervenção obriga a um corte de trânsito na Rua da Casa Branca, no troço compreendido entre a Rua do Dr. Carlos Varela e a Rua Velha da Ajuda.

Decorrem ainda desta interrupção constrangimentos à circulação na Rua Fundação Zino e na Rua da Casa Branca, entre a Rua Dr. Carlos Varela e a Travessa do Valente, nas quais a circulação rodoviária passará a ser realizada nos dois sentidos, conforme sinalização no local.

Durante esta fase, fica proibido todo o estacionamento existente nos arruamentos afectados.

Os transportes públicos manterão o percurso de subida, alterando a descida para a Travessa do Valente, Rua da Casa Branca, Rua João Paulo II, Rua Vale da Ajuda e Piornais.