Obras na Rua da Casa Branca provocam novas alterações ao trânsito

09 Out 2019 / 12:54 H.

Através de um comunicado dirigido às redacções, a Câmara Municipal do Funchal (CMF) informa que, esta sexta-feira, dia 11 de Outubro, arranca a 6.ª fase das obras que estão a decorrer na Rua da Casa Branca, na freguesia de São Martinho.

Em virtude desta realização de obras de substituição das redes de distribuição de água, serão efectuadas novas alterações à circulação rodoviária.

Com uma duração prevista de 30 dias, a intervenção obriga a um corte de trânsito na Rua da Casa Branca, no troço compreendido entre a Rua do Dr. Carlos Varela e a Rua Velha da Ajuda.

Decorrem ainda desta interrupção constrangimentos à circulação na Rua Fundação Zino e na Rua da Casa Branca, entre a Rua Dr. Carlos Varela e a Travessa do Valente, nas quais a circulação rodoviária passará a ser realizada nos dois sentidos, conforme sinalização no local.

Durante esta fase, fica proibido todo o estacionamento existente nos arruamentos afectados.

Os transportes públicos manterão o percurso de subida, alterando a descida para a Travessa do Valente, Rua da Casa Branca, Rua João Paulo II, Rua Vale da Ajuda e Piornais.

Outras Notícias