Madeira

Museu do Romantismo avança até Julho na Madeira

None

O Museu do Romantismo avança finalmente até Julho. A restauração integral da Quinta do Imperador, que foi consumida pelo fogo nos incêndios de Agosto de 2016, vai custar 2,6 milhões euros. É esta a notícia, acompanhada por uma grande imagem, que faz a manchete desta quarta-feira, 17 de Abril, na edição impressa do DIÁRIO de Notícias.

“Porto Santo vibra com a Páscoa” é outro dos destaques da capa. Saiba que a afluência de turistas faz ocupação hoteleira disparar para 90%.

“Victor Freitas ‘atira-se’ a Calado” é mais uma chamada de capa. “Líder parlamentar socialista acusa vice-presidente de agir em função de interesses empresariais” pode ler-se na primeira página.

Nuno Morna, candidato às Eleições Europeias pela Iniciativa Liberal, diz que quer mais autonomia política, económica e social.

Finalmente, “holandês Gregor Salto vem dar música às festas de S. Vicente” é outro dos destaques de capa.

Já sabe, tudo isto e muito mais poderá ler esta quarta-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha uma excelente quarta-feira e boas leituras com o seu DIÁRIO.